Quem somos ?

A Oficina de Música Prisilá existe há dez anos, sob a coordenação da professora Priscila Botelho.

Pianista, tecladista, pedagoga e pós-graduada em Capacitação Docente em Música Brasileira e Neurociência aplicada a educação, Priscila Botelho iniciou os estudos de música aos quatro anos de idade com sua avó, Lydia Dirce Botelho. Sua carreira profissional teve início aos 17 anos, após se formar em piano e teclado, no Conservatório Musical Henrique Oswald.

Foi estagiária da Teca Oficina de Música pertencente à Teca Alencar de Brito, uma das maiores educadoras do gênero no País. Cursou piano popular no EMESP – Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim, antiga ULM, Escola Livre de Música. Priscila Botelho começou a lecionar piano e teclado em 2000, na casa de seus avós. Com a chegada de novos alunos, o espaço ficou pequeno sendo necessário mudar-se para um novo local. A partir daí, novos cursos foram oferecidos e outros profissionais da música se tornaram parceiros da Oficina.

COMO SURGIU O NOME?

O avô de Priscila Botelho, Luiz Gonzaga de Souza Botelho, profundo apreciador da música clássica, percebeu que havia no nome da neta, duas notas musicais: Si e Lá. Por isso, sugeriu o nome de Oficina de Música Pri Si Lá. E assim foi feito. Realmente, uma ideia muito original.

POR QUE OFICINA DE MÚSICA?

Por meio da música, a Oficina auxilia o aluno a desenvolver a disciplina, o foco, a expressão, a criatividade e a sensibilidade, características muito exigidas no mundo competitivo em que vivemos e fundamentais para formação do indivíduo.

Oficina

A Oficina possui professores qualificados, graduados e com ampla experiência musical. Os ambientes são modernos, aconchegantes, salas climatizadas e equipadas para atender as necessidades do aluno e professor, além de um excelente estúdio com projeto acústico para as aulas de práticas de banda. O diferencial da Oficina de Música Pri Si Lá é a Coordenação Pedagógica que acompanha o rendimento dos alunos, assessoria aos pais e reuniões pedagógicas com os professores objetivando a qualidade da educação musical dos alunos.

Além dos eventos internos, palestras e workshops, no fim do ano a Oficina realiza o tradicional Show Pri Si Lá. É uma Audição Musical de alto nível com estrutura de um show profissional.

Infraestrutura

A Oficina de Música Pri Si Lá possui: Salas de aula climatizadas e equipadas com todo equipamento necessário para o aprendizado do aluno; Estúdio equipado para ensaios, aulas e gravações; Sala de espera climatizada, com Wi-Fi, TV, livros, brinquedos e Estacionamento.

Missão

Visão

Valores

Proporcionar o aprendizado na área musical para todas as idades acreditando no desenvolvimento do ser humano em todos os aspectos por meio da música.

Ser reconhecida como Escola de referência na área de educação musical.





Respeito e comprometimento com aprendizado musical.
Ética, Qualidade, Integridade
e Colaboração.